sábado, 1 de setembro de 2012

"Rock of Ages" Costumes

Eu geralmente falo, falei e falarei mais sobre figurinos de filmes épicos, porque além de serem mais lindos, há mais sobre o que falar, mas, precisava comentar o figurino 80's do musical rock'n'roll "Rock of Ages".
Fui assistir essa semana e além de não conseguir parar quieta na minha cadeira querendo dançar e cantar com as músicas, não conseguia parar de reparar em todas a roupas e como eu queria ter várias delas pra mim!

Small Town Girl "Sherrie Christian" (Julianne Hough) e City Boy "Drew Boley" (Diego Boneta):



Jaqueta jeans, cabelo pantera, vestido caipira. Drew lindo.




Muito laquê, topetes, vestidos de renda com pontas, leggings, botas de cano longo, e laço gigante na cabeça!!!


Biquíni asa-delta!!!!! Tive que postar isso!


Esse cabelo preso de lado da Sherrie é tudo pra mim! Drew lindo com shorts rasgados e camiseta do Slayer. <3



Olha esse cabelo!


Necessito de um jaqueta de franjas!

Lonny Barnett (Russel Brand) e Dennis Dupree (Alec Baldwin)







STACEE JAXX!!! (Tom Cruise) *começa a musiquinha de mistério*










e  Constance Sack (Malin Akerman) 




Justice Charlier (Mary J. Blige)



Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones)



Algumas peças em exposição: 

Macacão drapeado da personagem Justice Charlier.


Macacão e um dos figurinos usado pelo personagem do Alec Baldwin, Dennis Dupree.




Figurino de Stacee Jaxx, personagem de Tom Cruise. Morri por essa jaqueta.

É muito laquê, muito permanente, muito couro, muita animal print, muito jeans rasgado, muito brilho, muita franja, muito cinto com ferragens exagerdadas...O figurino foi desenvolvido por Rita Ryack e, de acordo com entrevistas e matérias que eu li, possui várias peças vintage, encontradas em brechós, como as jaquetas jeans, calças, botas entre outras peças. Algumas peças, como a jaqueta de leopardo do Alec Baldwin foi uma sugestão do ator, que achou que ia ficar incrível no seu personagem. XD
Rita também disse que tentou não deixar os looks caricatos, por exigência do diretor. Ele não queria que o foco fosse nas roupas loucas, então para conseguir os looks hard rock, ela deixou de lado as bandas com os figurinos muito exagerados, como, sei lá, Mötley Crüe, e se inspirou no estilo da Banda Guns N' Roses. Basta olha pro Stacee Jaxx pra chegar a essa conclusão.
Não achei muitas curiosidades sobre o figurino dessa filme, talvez porque não tenha muita coisa. Mas eu adorei tudo mesmo assim! XD

E aí? Tá anos 80 suficiente pra você?
















Eu acho que eles pegaram leve mesmo! heheheh

Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário